quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vida Nova – Eduardo Pompeu

Hoje comecei a rasgar o meu passado
Viver de verdade o meu presente
Construir meu futuro que estava ausente
Dar forma, moldar novamente.
Uma vida que quero e acho ser boa para mim
Ainda que de forma inconseqüente.

Vida que começa do zero.
Vida nova, de experiências e novos amores... Quem sabe?
Vida que me sinto à vontade
Pra viver com liberdade Sem medo... Sem dó nem piedade.

Mas... Meu coração ainda está aberto
Em carne-viva, exposto, deserto.
Minhas feridas precisam sarar
Curar por completo

Cartas, bilhetes e cartões.
Que me fizeram reviver momentos tão bons
Pra mim... de amor... de esperança e futuro.
E que me emocionaram... Te juro.
E ao mesmo tempo me trouxeram paz.
Me mostrou luz, aonde tudo parecia escuridão.

Vida que segue, fila que anda.
O trem partiu da estação
E o tempo... É, o tempo!
Dono de nossas vidas e da verdade.
A cura para o sofrimento
A droga certa para cicatrização..

Nenhum comentário:

Postar um comentário